20101027

Paris, ou coisa que o valha

By the way: acabei de pousar o meu lindo/incrível/espectacular/magnificiente/pomposo/inacreditável livro de História A. Expresso, desde já, o meu profundo descontentamento para com ele. É um estúpido, um malvado. Sacaninha, se é que me entendem...



O indivíduo fotografado deixou-me literalmente de boca aberta, e a repetir demasiadas vezes "meu Deus, que Rei!". Pouco sei sobre ele. Nada mesmo, a não ser que é de nacionalidade francesa e que pega numa bola de futebol como pouca gente - ou até mesmo nenhuma - sabe pegar. Os meus pais voltaram de Paris neste fim-de-semana passado e apenas me mostraram o vídeo que filmaram deste pseudo-jogador. "Show dji bola".


2 comentários:

  1. hei-de ir a Paris só para ver este mágico.
    gostei foi quando ele fez a bandeira e quando ele tava a dar toques em cima daquela protecção (parecia ser de um sítio alto, atrás).

    ResponderEliminar