20101017

Brilliant Disguise


Passaram uns quantos dias. Poucos. Sim, talvez tenham sido poucos, mas os suficientes. Num deles, a minha mãe perguntou-me se já me tinha decidido. "Jornalismo ou Direito?". Ainda não lhe sei responder. "É mais artes, não é?". As palavras não foram estas, mas a intenção está aí, algures. É como se não chegasse à corda que tenho que agarrar, ou como se ela, já comigo, não se conseguisse prender com a força necessária. Já não sabem como fazer nós, não sabem. Acho que preciso de desabafar comigo e atirar ideias para o ar, para ter a certeza de que fiz a escolha certa. Não ia para artes porque, quando desenho um cavalo, sai uma casa. E é sem querer. Por isso, sim. Fiz a escolha certa. E daí não.

1 comentário:

  1. Nada como uma subtil ameaça sabes!
    Andamos desde o 10º a ruminar este assunto.. E a minha resposta (por muito que pense) acaba sempre por ir dar ao mesmo. Temos tempo!
    Quando estiver com o papel da candidatura na mão vou repensar este comentário duas vezes.. Até lá olha, bem-vinda indecisão.

    ResponderEliminar