20110321

aqui ficam algumas das mil e uma desculpas para não estudar história (sim, porque eu acho mesmo importante partilhar este meu desespero, uma vez que, apesar de gostar de história, detesto decorá-la. é como diz um certo senhor: 'se vocês perceberem sem decorar, eu ajoelho-me aos vossos pés!' e é realmente verdade):


- olá, o meu nome é luísa e estou aqui, no computador, em vez de estar a estudar história;
- tenho fome. vou ali à cozinha;
- bem, já fazia uma pausa...;
- deixa-me cá despachar umas mensagens;
- olha a minha mãe a ligar-me!;
- ainda falta tanto...! amanhã continuo...;
- as paredes do meu quarto é que são lindas;
- deixa-me só rever o que ainda tenho de fazer hoje...;
- vamos lá ao shopping...;
- vou tomar banho (uma hora nunca fez mal a ninguém);
- tenho mais fome do que a primeira vez... olá, cozinha!
(...)

3 comentários:

  1. acrescento:

    -ah vou só aqui verificar o email, posso ter recebido alguma coisa, visto a último vez que cá vim ter sido há.. 10 seg

    -bem falta mesmo pouco para acabar o período (divagar e voltar a divagar sobre isto até que... estou há 10 minutos a divagar)

    -ouvir vozes na cabeça, tipo anjo e diabo
    anjo: um último esforço sara, vá lá
    diabo: desespero!!! puxa os cabelos (nisto puxo mesmo o cabelo)
    anjo: sara respira. é só um teste. vamos lá, tu consegues
    diabo: não consegues nada. não sabes nada vais ter mesmo má nota


    como diria a nossa querida m. força campeã, go for it!
    vamos conseguir. yes we can. doubts? no doubts? let's continue.

    ResponderEliminar
  2. sublinhe-se só a ridicularidade do meu comentário...

    ResponderEliminar
  3. quando a ridicularidade atinge o sublime...

    ResponderEliminar