20101202

Ao Senhor Salazar...




"Quando a cabeça não tem juízo,
Quando te esforças mais do que é preciso,
O corpo é que paga.
O corpo é que paga.
Deixa'ó pagar, deixa'ó pagar
Se tu estás a gostar.
Quando a cabeça não se liberta,
Das frustaçoes, inibições toda essa força
Que te aperta, o corpo é que sofre
As privaçoes, mutilaçoes.

Quando a cabeça está convencida,
De que ela é a oitava maravilha,
O corpo é que sofre.
O corpo é que sofre.
Deixa'ó sofrer, deixa'ó sofrer,
Se isso te dá prazer."

... a cabeça não teve, definitivamente, juízo. O Senhor faz-me estudar a sua vida privada e acredito sinceramente que não deva gostar que eu invada a sua privacidade. Todavia, e para seu desencanto, não sou só eu. Não estamos sós! A cabeça não teve juízo, o corpo pagou e o senhor deu um grande tombo de uma cadeira e morreu! O Senhor é um idiota! Morra o Salazar, morra, pum! (pim!).

2 comentários:

  1. Ahah. Não evoques para aqui o Dantas.. Não é para aqui chamado.

    Quanto ao Salazar. Epa tenho aqueles cartazes da Lição aqui entalados. Já não consigo ler nem mais uma vez que ele foi o Salvador da Pátria. E a sua máxima Deus Pátria Família nem se fala. Tudo pela Nação, nada contra esta. Está bem está. Desde que me tragas inspiração divina para o teste de amanhã, we are cool. If not.. Well, then we'll talk later!

    ResponderEliminar