20101124

La bella città

(fotografia por Luísa Santos)

Tenho tido saudades de tudo. Do que já fui e do que pensei em ser. Ultimamente, tenho tido umas saudades estúpidas de Roma. Fomos mesmo felizes, e eu sinto falta desse cheiro... Tenho-me enrolado no cachecol laranja. Bendito cachecol laranja.

1 comentário:

  1. vá luisinha, também não chego a tanto. o cachecol até deu jeito, mas lá. é preciso saber distinguir as coisas :p digamos que aquele cor de laranja simplesmente não combina com o céu de cá.e digamos que roma foi assim uma lufada para todos, e para cada um em especial (prof. auxília). lá fomos muito felizes. basta relembrar o belo do espectáculo que nos deste ao cantar a viva la vida.
    mas cá também somos.
    não, não temos um coliseu gigante para nos perder, ou um sol como o que estava naquele dia, que nem os olhos nos deixava abrir. também não há cá tectos que nos façam torcer o pescoço, ou ruas, igrejas, calhaus (dos bonitos), como os de lá.
    there is certainly no doubts about this. any doubts!
    mas já viste? a música, nós fazemo-la em qualquer lado (até no fundo da sala).. e o resto.. o resto somos nós. pode parecer pouco, mas para mim basta. e com o queque para a direita, queque para a esquerda, ninguém nos vai parar tão cedo.

    kisses

    ResponderEliminar